Termos e Condições

A Max Master Confecções prima pela qualidade e satisfação de seus clientes. Por isso criamos a política de troca e devolução.


Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução  devem SEMPRE ser comunicadas, na própria página da empresa, na barra embaixo onde está escrito serviços ao cliente, tem uma opção Solicitar Devolução, onde há um formulário que deve ser preenchido, ou pelo e-mail: contato@maxmasterconfeccoes.com.br, ou pelo telefone 54 3223 0698 de segunda à sexta das 9:00hs às 18:45hs.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.



Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referencia (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.



Produto com defeito/avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente  na própria página da empresa embaixo onde está escrito serviços ao cliente, tem uma opção Solicitar Devolução, onde há um formulário que deve ser preenchido, ou pelo e-mail: contato@maxmasterconfeccoes.com.br, ou pelo telefone 54 3223 0698 de segunda à sexta das 9:00hs às 18:45hs.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- o produto não poderá ter indícios de uso.

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos apontado por você, será realizada pelo controle de qualidade da Max Master, para assim constatar o defeito ou falhas na fabricação:

- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem , o mesmo produto, sem custo.

- Caso esse produto não tenha mais em estoque e nem matéria-prima para a confecção a Max Master irá entrar em contato com você. Assim, você poderá escolher outro modelo para a troca.

- Se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta a você, sem direito à substituição.

Critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural com a decorrência do uso.







 Em até 10 dias, a análise será concluída com o parecer favorável ou não a troca.